Comunicado sobre Colação de Grau 2015/1: Próxima colação de grau 21/08/2015. (Novo - Publicado em 17/08/2015)

COMUNICADO PROGRAD N.º 20/2015

Colação de Grau - Cursos Presenciais

Os estudantes dos cursos dos campi de João Monlevade, de Mariana e de Ouro Preto aptos a colar grau que ainda não participaram da colação de grau referente ao primeiro semestre letivo de 2015, poderão fazê-lo no dia 21 de agosto de 2015, às 9 horas, no auditório do Bloco de Salas de Aulas, no campus Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto.

No dia da Colação de Grau o aluno deverá apresentar-se munido de documento de identificação com foto e em traje adequado.

Em caso de Colação de Grau por Procuração, somente com firma reconhecida em Cartório, a mesma deverá ser entregue pelo procurador durante a cerimônia.

Considerando a Resolução CEPE nº 5709, de 14 de abril de 2014,  deverá colar grau ao final do período letivo o aluno que integralizar, naquele período, o número de créditos necessários para a graduação em qualquer modalidade, habilitação ou ênfase, independentemente da hipótese de continuidade de estudos.

Ouro Preto, 17 de agosto de 2015.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LISTA DOS APTOS A COLAR GRAU 2015/1