HOSPITAL MILITAR DE MINAS GERAIS - FARMÁCIA

O Centro de Estudos e Pesquisa do Hospital Militar de Minas Gerais divulga o edital Nº 001/2022/HPM/DS/PMMG de 08 de julho de 2022 que trata da seleção para os (a) candidatos (a) ao ESTÁGIO DE FARMÁCIA, NÃO OBRIGATÓRIO, a ser realizado nas dependências do Hospital Militar.

O presente Edital destina-se à seleção de estudantes devidamente matriculados(as) e frequentes no(s) curso(s) de farmácia das universidades federais conveniadas ( UFMG, UFOP,UFSJ) para ocupar 03 (três) vagas para Farmácia Clínica (manhã e tarde), sendo duas vagas para início regular e uma vaga para início em janeiro de 2023; 01(uma) vaga para o CAF (manhã); 01 (um) vaga para Farmácia Oncológica e 02 (duas) vagas para Análises Clínicas (manhã e tarde).

Salientamos que, para o candidato (a) concorrer à vaga para o programa, é necessário estar regularmente matriculado no curso de graduação de farmácia a partir do 5º período.

Link para inscrições: https://forms.gle/hxxH758Uo56zWXaM7

Clique aqui para acessar o edital