Pimenta de Ávila Consultoria - Engenharias Civil e Ambiental

Pimenta de Ávila Consultoria

Estagiário(a) para atuar em projetos e consultoria em hidrotecnia.

Descrição: As atividades serão desenvolvidas em Home Office durante a quarentena do COVID-19, após o retorno da quarentena, serão desenvolvidas no escritório da Pimenta de Ávila Consultoria em Nova Lima (próximo ao BH Shopping).

Todas as atividades acontecerão com a supervisão e orientação do engenheiro coordenador da Hidrotecnia.

A função do estagiário (a) é auxiliar nas seguintes atividades: Suporte à equipe de hidrotecnia para elaboração de planilhas e relatórios, estudos de chuvas intensas, projetos de obras hidráulicas, estudos hidrológicos, dimensionamento de canais, vertedouros, estudos de balanço hídrico, estudos de ruptura hipotética de barragens (dam break), etc., com o objetivo de estimular o estudante em sua área de atuação, proporcionando a complementação do ensino da aprendizagem em termos de treinamento prático, de aperfeiçoamento técnico-cultural, científico e de relacionamento humano.

•          Carga horária de 4h ou 6h dia;

•          Bolsa: R$ 1.090,00 para 4hs e R$1.250,00 para 6h;

•          Auxilio transporte (quando trabalho presencial)

•          Seguro de vida Mapfre

Requisitos: Estudante de Engenharia Civil, Ambiental ou Hídrica (6º ao 8º período). O candidato deve ter boa redação, dinamismo e facilidade para o trabalho em equipe.

Os candidatos devem enviar o currículo para sabrina.oliveira@pimentadeavila com o assunto “ Vaga de estágio Hidrotecnia” contendo as informações a seguir:

•          Dados completos e contato (e-mail e telefone)

•          Instituição de ensino

•          O período da faculdade

•          Trabalhos acadêmicos, tais como pesquisa, monitoria, etc.

•          Estágio em outra empresa apresentando as atividades desenvolvidas.