Programa de Estágio Bayer 2022

Vagas em SP, RJ, MG, MT, PE, BA

SOBRE O PROGRAMA

Ser Bayer é desenvolver ciência para uma vida melhor, em busca de saúde para todos e fome para ninguém. Dentro do nosso programa de estágio você terá a chance de se desenvolver em oportunidades distribuídas pelo Brasil para as três divisões de negócio: Crop Science, Farmacêutica e Consumer Health, além das vagas em nossas funções corporativas..

REQUISITOS

• Conheça alguns cursos aceitos no programa: Administração (todas), Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência de Dados, Ciências Econômicas, Comunicação Social (todas), Cursos de Tecnologia, Design, Direito, Engenharias (todas), Estatística, Farmácia, Física, Marketing, Matemática, Tecnólogo, Psicologia, Química, e muito mais.

• Para o desenvolvimento no programa de estágio superior buscamos estudantes cursando a partir do 2º ano da graduação.

• Você tem conhecimentos de inglês? Se sim, ótimo! Não tem? Tudo bem também, porque aqui na Bayer só será necessário em algumas vagas.

• Disponibilidade para estagiar de 30h semanais na localidade escolhida.

BENEFÍCIOS

As pessoas selecionadas para o Programa de Estágio Bayer receberão:

• Assistência odontológica e Médica

• GymPass