PROGRAMA DE ESTÁGIO WEG 2021

A WEG Linhares iniciou o período de inscrições para estágio referente ao primeiro semestre de 2021.

O objetivo do estágio é desafiar o estudante a colocar em prática os conhecimentos adquiridos, vivenciando a realidade de uma grande empresa.

Para realizar a inscrição o aluno deverá preencher os requisitos obrigatórios listados abaixo:

- Estar cursando o último período dos cursos: engenharia mecânica, elétrica ou produção; engenharia da computação, engenharia de software, ciências da computação, desenvolvimento de sistemas e engenharia de automação;

- Ter concluído as matérias presenciais do curso;

- Disponibilidade de mudança;

Benefícios:

Alimentação subsidiada, atendimento ambulatorial, auxílio moradia (conforme política da empresa), bolsa auxílio, ginástica laboral, seguro de vida em grupo, transporte.

A inscrição deverá ser realizada no site da empresa: www.weg.net/estagio