Programa de Talentos do Futuro Carrefour 2021 - Liderança Negra

Vagas em SP, mas com possibilidade de home office em algumas áreas.

SOBRE O PROGRAMA

Com o Programa de Talentos do Futuro 2021 - Liderança Negra, queremos ampliar a inclusão étnico-racial na liderança da nossa organização. Buscamos potencias negras, com sede de aprendizado e um objetivo em comum: alcançar as posições de liderança do Grupo Carrefour Brasil.
                Queremos pessoas dispostas a construir soluções inovadoras, que transformem nossos negócios. Pessoas empoderadas, preparadas para desenvolver projetos em equipe, e que entendam a importância e o valor de cada pessoa (cliente ou colega de trabalho).
                Venha fazer parte do maior ecossistema varejista do Brasil e compartilhe conosco o propósito de contribuir para um mundo melhor por meio do acesso a uma alimentação de qualidade para todos, em qualquer lugar, todos os dias e por um preço acessível.

REQUISITOS

• Profissionais com experiência sólida na área escolhida dentre as opções apresentadas na divulgação do programa. Você poderá escolher essa área no momento da inscrição.
  • Que possuem formação superior completa até 06/2021.
  • Pessoas negras (pretas ou pardas) autodeclaradas.
  • Sem qualquer restrição de idade, gênero, curso de graduação ou faculdade.
  • Sabemos que sempre há a dúvida: precisa de inglês avançado? E não, não precisamos. Vocês terão a oportunidade de se dedicar a esse aprendizado através de cursos já planejados para o período do programa.

BENEFÍCIOS

• Vale-transporte ou fretado
  • Seguro de vida
  • Assistência Médica e odontológica