Programa de Trainee Rottas 2024

A Rottas, empresa que está posicionada entre as 100 maiores construtoras do Brasil e que atua nos segmentos econômico, médio e alto padrão, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Trainee que busca por estudantes e profissionais de diversas áreas, com graduação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2023. Experiências profissionais prévias serão consideradas um diferencial e os interessados devem ter disponibilidade para residir em Curitiba (PR), além de flexibilidade para possíveis futuras mudanças.

O Programa terá duração de 12 a 18 meses, a depender da complexidade dos projetos envolvidos, e durante esse período os Trainees terão a chance de liderar projetos de alto impacto, participar de treinamentos, receber mentorias e interagir com a alta liderança. Ao final, poderão ocupar posições estratégicas ou de liderança na empresa.

O programa conta com vagas para as seguintes áreas: Engenharia, incorporação, Marketing, Novos Negócios, Tecnologia, Comercial e Financeiro.

Os Trainees selecionados contarão com remuneração de R$5.000,00 de salário + R$1.000,00 de hiring bônus em regime de contratação PJ, além dos seguintes benefícios: Auxílio-alimentação; Gympass; Desconto nos empreendimentos Rottas; Day off de aniversário; Convênio com estacionamento; Bônus anual por atingimento de metas; Programa de voluntariado no Instituto Rottas; Kit Bebê para recém-papais e Ações focadas na qualidade de vida e bem-estar no ambiente de trabalho.

As inscrições para o Programa de Trainee da Rottas vão até 25/10/2023.