Programa Red Bull Student Marketeers

SOBRE A VAGA

STUDENT BRAND MANAGER (SBM)

Atribuições

• Criar e executar planos especialmente pensados para sua universidade, usando da sua rede de conexões e conhecimento para levar o Mundo Red Bull para dentro da sua facul;
  • Aproveitar e expandir a sua rede de contatos da faculdade, identificando tendências e influenciadores dentro do campus;
  • Dar suporte ao time de vendas, para garantir uma execução excelente dos materiais Red Bull na sua área e garantir um bom relacionamento com a sua base de clientes (principalmente dentro e fora da sua universidade).

• Graduação: a partir de Dez/2022
  • Estar matriculado(a) na universidade e campus correspondente à vaga
  • Para a vaga de SBMs você precisa estar cursando: Comunicação, Administração, Artes, Design, Turismo, Hotelaria, Gestão Comercial/Negócios, RI e Tecnologia em Eventos, Gestão, Mídias e Marketing ou outras áreas correlatas.

• Assistência médica
  • Vale-refeição
  • Seguro de vida
  • Vale transporte