Vagas para áreas de Humanas, Exatas e Linguagens

Vaga de Monitoria em Humanas

Descrição da Vaga:

Estamos em busca de estudantes dedicados e apaixonados por Humanas, com conhecimento imprescindível em História, Geografia, Sociologia e Filosofia, para integrarem nossa equipe de monitoria. Como monitor(a) de Humanas, você será responsável por auxiliar os alunos nas disciplinas de  História, Geografia, Sociologia e Filosofia, respondendo dúvidas postadas em nossa plataforma própria.

Estar cursando História, Filosofia, Ciências Sociais, Geografia;
Domínio dos conteúdos das disciplinas de História, Geografia, Sociologia e Filosofia;
Não estar no primeiro período do curso;
Disponibilidade para fazer as 4 horas de monitoria diárias, sem preferência de turno (manhã ou tarde). Carga horária de 20h por semana.

Trabalho 100% online
Oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e habilidades em Humanas;
Remuneração compatível com a carga horária, bolsa de 750 reais.
Se você se identifica com a proposta e possui os requisitos necessários, não perca tempo e candidate-se! Estamos ansiosos para receber você em nossa equipe e contribuir juntos para o sucesso acadêmico dos nossos alunos.

Vaga de Monitoria em Exatas

Descrição da Vaga:

Estamos em busca de estudantes dedicados e apaixonados por Exatas, com conhecimento imprescindível em Física e Matemática, para integrarem nossa equipe de monitoria. Como monitor(a) de Exatas, você será responsável por auxiliar os alunos nas disciplinas de Matemática e Física respondendo dúvidas postadas em nossa plataforma própria.

Requisitos:

Estar cursando Matemática, Física, Ciências Exatas, Engenharias, ou cursos afins
Domínio dos conteúdos das disciplinas de Matemática e Física  ;

Trabalho 100% online
Oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e habilidades em Matemática e Física  ;

Vaga de Monitoria em Linguagens

Descrição da Vaga:

Estamos em busca de estudantes dedicados e apaixonados por Linguagens, com conhecimento imprescindível em Redação e Língua Portuguesa, para integrarem nossa equipe de monitoria. Como monitor(a) de Linguagens, você será responsável por auxiliar os alunos nas disciplinas de Inglês, Português, Redação e Espanhol, respondendo dúvidas postadas em nossa plataforma própria.

Além disso, será parte de suas atribuições a correção de redações, garantindo a qualidade e eficácia das correções. Você também será responsável por esclarecer dúvidas sobre correções já realizadas.

Estar cursando Letras
Ter conhecimento em Redação
Domínio dos conteúdos das disciplinas de Inglês, Português, e Espanhol;

Trabalho 100% online
Oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e habilidades em Linguagens e Redação;