Signify

A Signify é uma empresa multinacional, líder mundial em iluminação para profissionais e consumidores e, em iluminação para a Internet das Coisas. Nosso escritório principal fica na Holanda e contamos com cerca de 35 mil funcionários pelo mundo. Contamos com uma fábrica em Varginha e estamos buscando por novos talentos para estagiar conosco!

As vagas são para alunos dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica - R&D Mechanics Intern e R&D Electronics Intern em Varginha. São estágios presenciais na fábrica e é possível ver as job descriptions nos links abaixo. Os estágios contam com benefícios como bolsa estágio VA, VR, plano de saúde, gym pass e outros.

Para a primeira vaga, é possível aplicar diretamente por este link: Research & Development Mechanics Intern (Varginha/MG) in Varginha, Minas Gerais, Brazil | Other at Signify. Atualmente estamos buscando alunos de engenharia mecânica que se formam a partir de Jun/2025, que tenham inglês intermediário e que dominem softwares CAD e pacote office.

Clique para mais informações

Para a segunda vaga, Research & Development Electronics Intern (Varginha/MG) in Varginha, Minas Gerais, Brazil | Other at Signify. Buscamos por alunos com o mesmo perfil mas que estejam cursando engenharia elétrica.

Clique para mais informações