LANZA ADVOGADOS

O escritório LANZA ADVOGADOS oferece 01 (uma) vaga de estágio para estudantes matriculadas(os) a partir do 7º período do curso de Direito.

Área de atuação: Cível.

Carga horária: 13h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Local: Ouro Preto/MG.

Benefícios: Bolsa-auxílio no valor de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) e auxílio transporte no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

As candidatas e os candidatos deverão encaminhar seus currículos e cartas de intenção para o e-mail cecilia@lanzaeadvogados.adv.br, com o assunto “Vaga de estágio”, até o dia 16 de fevereiro de 2024.

As(os) estudantes serão selecionadas(os) para a fase de entrevistas com base nos seguintes critérios: interesse pela vaga, disponibilidade de horário, experiência profissional prévia e qualidade de redação da carta.