skip to content

Estágio na Vale Engenharia Eletrica

 

A localidade é São Gonçalo do Rio Abaixo/MG, mas tem transporte fretado de João Monlevade, Barão de Cocais e Santa Bárbara também.  

  •  Empresa: VALE
  •  Cursos aceitos: Engenharia Elétrica
  •  Requisitos: Previsão de formatura a partir de julho de 2028
  •  Bolsas e Benefícios: R$ 1.500,00 + Assistência Médica + Vale Transporte + Vale Refeição + Seguro de Vida + Gympass
  •  Local: São Gonçalo do Rio Abaixo/MG, mas podendo residir em João Monlevade, Barão de Cocais e Santa Bárbara (fretado)

Inscreva-se agora: abler.in/v386141

 Sobre a VALE: Uma das maiores mineradoras do mundo, a VALE está em constante evolução, investindo em inovação, sustentabilidade e no desenvolvimento de seus talentos. Aqui, você não vai apenas estagiar. Você vai vivenciar na prática como grandes operações funcionam, participar de projetos reais e desenvolver habilidades que são valorizadas em todo o Brasil.