Comunicado PROGRAD - Matrículas no PLE Emergencial

A PROGRAD comunica que foram realizadas alterações das matrículas no PLE divulgadas no dia 17/08/2020 em função de inconsistências apontadas por departamentos e estudantes:

1) a não verificação do coeficiente de rendimento para a prioridade de matrículas, de forma correta;

2) conflito de horários em algumas disciplinas/turmas com previsão de realização de atividades síncronas, conforme o Plano de Ensino do/a professor/a.

Nesse sentido, a versão atualizada das matrículas podem ser vistas no histórico escolar disponível na MinhaUfop e também em acompanhamentos de requerimentos.

Comunicamos ainda que, visando ampliar o número de participantes no PLE e melhorar a ocupação das vagas ainda existentes, estudante que não conseguiu matrícula em disciplinas ou que está matriculado em apenas uma, poderá protocolizar nova solicitação até dia 19/08/2020.

O estudante matriculado em duas disciplinas não poderá fazer nova solicitação via portal MinhaUFOP.

Não será possível alterar ou cancelar as matrículas já registradas nos históricos dos estudantes antes do dia 24/08/2020.