Programa de Estágio Exclusivo para o curso de Pedagogia

Fundação Bradesco está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio Exclusivo para o curso de Pedagogia.

Vagas em AP, CE, MG, PA, PR, RN, RO, RR, RS, SC, SE

SOBRE O PROGRAMA
Atuamos levando educação de qualidade e gratuita para milhares de pessoas oriundas de comunidades socioeconomicamente vulneráveis em todo o país. Nosso maior objetivo é de transformar a vida do nosso estudante por meio da educação para que ele seja um líder em sua comunidade, um líder inspirador. Todas as oportunidades são direcionadas para área de educação da Fundação Bradesco.

• Estudantes de nível superior cursando Pedagogia a partir do 2º semestre;
  • Disponibilidade para uma jornada de estágio de 30 horas semanais e, preferencialmente, com possibilidade de realizar 2 anos de estágio.

BENEFÍCIOS

• Bolsa auxílio compatível com o mercado;
  • Auxílio transporte;
  • Seguro de vida;
  • Por meio da Universidade Corporativa Bradesco, a Unibrad, investimos no aprendizado pessoal e profissional do nosso time, promovendo soluções de capacitação e parcerias com instituições de ensino;
  • O programa interno Viva Bem Bradesco conta com diversas iniciativas para prevenção de doenças e promoção de hábitos, atitudes e comportamentos saudáveis, além de oferecer orientação e aconselhamento para resolução de problemas pessoais, familiares, legais e financeiros;
  • Cesta de serviços bancários exclusiva e descontos especiais em diversos produtos da Organização Bradesco.

Inscrições até 16/11

Link de inscrição: https://bit.ly/3BNZzPg